Consulta Carta de serviços

A Carta de Serviços informa os cidadãos sobre quais os serviços prestados pela Câmara Municipal de Areia de Baraúnas, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos. A partir da transparência, a Carta de Serviços se apresenta como instrumento educativo e elucidativo.

A Carta de Serviços ao Usuário está prevista no art. 7º da Lei nº 13.460/2017, sendo um direito do cidadão:

  • Os órgãos e entidades abrangidos por esta Lei divulgarão Carta de Serviços ao Usuário.
  • A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. Com a Carta de Serviços o usuário obtém informações dos diversos serviços oferecidos pelo órgão, requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acesso, entre outras.

Carta de Serviços ao Cidadão

Câmara Municipal de Areia de Baraúnas - Paraíba

Informações Gerais

  • CNPJ: 07.837.470/0001-53
  • Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08h às 13h
  • Endereço: R VALDECI SALES, SN, CEP: 58.732-000, Bairro/Distrito: Centro, Município: Areia de Baraúnas, PB

Índice

  1. Visão e Missão
  2. Vereadores
  3. Serviços Oferecidos
  4. Direitos e Deveres dos Cidadãos
  5. Feedback e Reclamações

1. Visão e Missão

Visão
Ser referência em gestão legislativa, com foco na transparência e bem-estar da população de Areia de Baraúnas.

Missão
Representar os interesses da comunidade, legislando e fiscalizando em prol do desenvolvimento socioeconômico e cultural de Areia de Baraúnas.


2. Vereadores

  • Francisco Martins da Nóbrega
  • João Oliveira Costa
  • José Junio Américo da Silva
  • Sueli Henrique da Costa
  • Djean Farias de Andrade
  • José Fernandes dos Santos
  • Joedilson Barboza Alves
  • Pedro Freitas Neto
  • Alidiano Gabriel de Andrade

3. Serviços Oferecidos

Atendimento ao Cidadão

  • Descrição: Orientação sobre legislação municipal, tramitação de projetos e processos.
  • Documentos Necessários: Nenhum
  • Prazo: Imediato

Protocolo de Requerimentos

  • Descrição: Recebimento de requerimentos e petições do público.
  • Documentos Necessários: Documento de identificação e texto do requerimento.
  • Prazo: Até 5 dias úteis

4. Direitos e Deveres dos Cidadãos

  • Direitos: Acesso a informações, transparência, e atendimento eficiente.
  • Deveres: Respeitar as normas e fornecer informações verdadeiras.

5. Feedback e Reclamações

Para fornecer feedback ou apresentar reclamações sobre os serviços prestados pela Câmara Municipal, entre em contato.